sexta-feira, 8 de abril de 2011

Início...

Esse blog foi criado para registrar informações de momentos especiais da minha mãezinha, Dona Eunice (ou apenas Nininha).

Dona Nininha é uma doce senhorinha muito vaidosa, alegre e divertida que, no estágio moderado da doença de Alzheimer, volta e meia me causa gargalhadas e lágrimas.

Pode ser que um dia esse blog se torne mais uma fonte de estudo e pesquisa sobre a doença, mas não é minha pretensão.

Quero registrar aqui os momentos engraçados do dia-a-dia, aquelas lembranças muito importantes e os esquecimentos mais importantes ainda!

3 comentários:

  1. Sou fã da Dona Nininha!!! A Senhora merece este blog e até mesmo um Site!!!!!!!! Com certeza serei seguidora!!!! Beijos Esandra

    ResponderExcluir
  2. olá Elida tudo bem? muito bonito o blog e a sua ideia de registrar os momentos da sua mãe, parabens. Sei como voce se sente com respeito ao fato de ser filha de uma pessoa com alzheimer, pois apesar de não ter confirmaçao ainda a minha mãe demonstra sinais de estar com esse mesmo problema. É meio complicado acostumar com os esquecimentos, não é?!? A frase mais ouvida por nós é: "voce viu onde eu pus...?" um abraço bem forte pra você e pra minha companheira de apelido, Nininha.

    ResponderExcluir